Seja muito bem vindo(a) ao nosso blog !

domingo, 5 de junho de 2011

Bolsas

Oi Geeente linda.Então,mais uma vez estou aqui prá mostrar à vocês o que está com tudo no mundo da moda e que eu achei muito TOP.E dessa vez eu achei bolsas fantaaaaaaaasticas.Super lindas e combinam com qualquer mulher.Ai estão algumas que eu achei super fofas.








Muito lindas né ? Eu amei essa com um símbolo musical,e como sempre bolsas tem sempre que ter cores vivas e intensas,sem deixar de lado o charme e delicadeza.
  Uma linha que faz muito sucesso com todas as mulheres é a Chanel,e no nosso blog não pode de jeito algum faltar,ai vão algumas fotos...







Uma mais linda que a outra não é ? Eu simplismente amei,e indico muito à vocês,afinal toda mulher precisa de uma boa bolsa,e principalmente que se sinta bem com ela.Mais é claro,que você tem que ver uma roupa que não combine tanto com a bolsa,mas que também não seja tãaao igual.Enfim,é isso,espero que gostem.
Beeijinhos,Lirrana.



















                                                                                                                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário