Seja muito bem vindo(a) ao nosso blog !

sábado, 21 de abril de 2012

Dragão Fashion 2012

Meniiiinas quanto tempo em? Gente tenho tanta coisa pra postar aqui hoje, e vou começar logo com o que foi estouro aqui em Fortaleza, foi a semana de moda o Dragão Fashion 2012 (foi tudooo) uma pena que nem eu nem a Lirrana podemos ir.. Mais em fiz na graça de Deus, tenho mega coisas novas pra mostrar pra vcs, olhadinha ai:






Gente eu queria muito ter ido, na verdade era pra mim ter ido mais caiu bem na semana de provas do colégio ai pronto furou tudo, mais tenho várias amigas q foram e q amaram e é verdade foi tudooo mesmooo!
Ta ai um tiquinho do Dragão Fashion pra vcs, espero q tenham gostado das novas tendencias que vem por ai, bjs! :) Carol Andrade(@KaaarolAndrade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário