Seja muito bem vindo(a) ao nosso blog !

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Make color candy

Make color candy- azul bebe no canto do olho, azul mais escurinho, depois um lilas e logo depois um rosa, rente aos cílios inferiores, com um pincel chanfrado use a cor amarela, logo depois um azul cor de água(kk) depois um azul mais escuro puxando para o canto canto junto com o rosa, finalize ou com cílios postiços ou com mascaras de cílios.Indico a mascara super shock da AVON, uma intensidade maior. :)
OBS: Aaa meninas desculpem as falhas na sobrancelha é que eu ando sem tempo de fazer :/ (eu sei q isso é um absurdo) 













Bom meninas espero q tenha dado pra ver e aproveitado alguma coisa(hihiihihi) mais então vou deixar aqui o q eu usei.
Palheta de sombras: eu não sei qual marca é(desculpem)
Iluminador: é um iluminador q vem em um trio de sombras da AVON
Base: AVON(não sei a numeração.)
Cor das sombras: Azul bebe, azul piscina, lilas e finaliza com o rosa.
Cor das sombras rente aos cílios: Amarela, verde e azul escuro.
Mascara de cílios: Particularmente usei a Super Shock da AVON(eu disse isso lá em cima) a vcs podem optar pelos cílios postiços também :)
Acho q eu disse tudo lá em cima mais é bom reforçar, mais uma vez desculpa pelas falhas nas sobrancelhas :( 
Bjs meninas espero que tenham gostado, comentem :)
Fiquem com Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário